quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meu lugar preferido para trepadas...


Lindinhos do blog...olha eu aqui, e vou começar a contar a vcs mais uma trepadinha deliciosa, no meu "local secreto” para trepadinhas, onde eu já recebi, vários roludos...o sofá está até cheio de marcas de porra de roludo..rsss...
Tbém né sempre digo, que não existe lugar melhor doq sofá para receber os roludos, tomar uns drinks, ficar de namorinho e logo em seguida dar um trepadinha..rsss
P/ quem gosta de saber como o corninho do Roger fica nos encontros, enquanto eu trepo ele fica de ladinho me beijando ou sentado na punhetinha...hummmm...como amo esse corno, não canso de trepar na frente dele..rsss...bom, quem mandou me fazer gostar de ser puta concordam? Agora ele tem que aguentar...
Nesse encontro delicioso tava tão devassa, que pedi para o Roger ficar de ladinho, para lamber minha xaninha e deixar ela bem molhada para o roludo...o macho tirava a rola e o Roger me lambia todinha...só quem tem marido corno sabe o quanto é bom curtir o sexo e sentir prazer dessa forma...
Bjuss lindos...e depois volto com mais fotos e vídeos desse encontro....
Bjuss de novo da puta dos roludos...Biazinha
video
E olha agora que delícia o corninho no cantinho dele, só filmando e vendo eu levar estocadas....
video

VISITEM TBÉM MEU FACEBOOK http://www.facebook.com/bianca.borges.902 

E TWITTER:
http://twitter.com/biazinhacornuto





6 comentários:

leitemoreno disse...

Bom dia Bia, sua linda!
Safada e tesuda como sempre. Cada vez que leio seus relatos, mais aumenta a vontade de foder voc6e bem gostoso no sofá.
Acho que você adora, não é?
Que tesão ouvir você gemendo bem gostoso no segundo vídeo!
Estava com saudades das suas putarias... rs
Beijos

KSADA KER PORRA disse...

Bom dia Bia sua gostosa,me deixa sempre molhadinha com suas postagens,eu e meu corninho adoramos e ficamos muito inspirados ao passar por aqui.

Bjs da Ksadakerporra.

Anônimo disse...

Não tem coisa melhor do que ficar de ladinho, vendo a esposa gemer, se contorcer, gozar. Eu gosto de ficar numa posição onde ela não me veja, e eu possa ver a cena toda. Roger é um marido privilegiado mesmo.

Anônimo disse...

gosto muito de ver minha mulher sdr fudida bem gostoso por outros machos, mas tenho que insistir muito ora ela fernadinhasempred4@gmail.com

Ricardo Mauro disse...

>>> Bom dia. Gata vc é muito deliciosa mesmo e taradinha, adoraria experimentar seu fogo e ver o seu corno filmando nós dois.

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

Anônimo disse...

Sou de foz 045-99699852

Localidades

Flag Counter