quinta-feira, 24 de abril de 2014

CONSELHOS DA PUTA....

OLÁ MEUS LINDOS....
COMO MUITOS CASAIS ME PEDEM ALGUMAS DICAS E NOSSO BLOG JÁ ESTÁ SE TORNANDO ALGO DE "UTILIDADE PÚBLICA" RSSSS.....POSTANDO MAIS ALGUMAS DICAS DE COMO SE INICIAR NO MEIO LIBERAL, CLARO NO ASSUNTO, OU PARTE QUE MAIS ME DEIXA DEVASSA, OU SEJA A TRÍADE PUTA+CORNO+ROLUDO/AMANTE/MACHO/SINGLE....NÃO IMPORTA O TERMO, MAS SEM UM MACHO SAFADO E DEVASSO, BOM DE PAPO E DE CAMA, EU NÃO FICO NUNCA MAIS SEM..RSSSS
MUITAS ESPOSAS, MARIDOS E ATÉ SOLTEIROS ME QUESTIONAM E PERGUNTAM MANEIRAS DE CONVENCER A ESPOSA OU PARCEIRO....AS DICAS QUE COLOCO SÃO EM GERAL E AS VEZES GENÉRICAS, PARA PODER ENGLOBAR A MAIOR PARTE DE DÚVIDAS POSSÍVEIS TÁ? 
OQ IMPORTA PARA MIM É PODER ATÉ COM ESSA PUBLICIDADE QUE ANGARIEI PODER REALMENTE AJUDAR AS PESSOAS NA VERDADE....NÃO VEJO OUTRA MISSÃO (ALÉM DE CLARO EU TREPAR MUITO COM ROLUDOS!! RSSSS...) A NÃO SER PODER CONTRIBUIR COM MINHA VIDA E MEUS CONSELHOS QUE SÃO DEMAIS SINCEROS PARA AOS POUCOS A GENTE PODER TER UMA VIDA MAIS VERDADEIRA....SOU PUTA, MAS SOU BEM FILOSÓFICA RSSSSSSSSSS....
BOM LINDOS....AGUARDEM TBÉM QUE ESTOU EDITANDO OS VÍDEOS DA PRÉVIA, COMO TAMBÉM TERMINANDO A 04 PARTE DA MINHA SAGA DE PUTINHA....RSSS

BEIJOCAS DEMAIS SINCERAS A VCS...AFINAL DE CONTAS O BLOG NÃO É SOMENTE EU A PUTINHA BIAZINHA QUE VOZ FALA, MAS TBÉM ESSA NOSSA SINTONIA E UNIÃO VIRTUAL, QUE NOS APROXIMA (AÍ MEUS DEUS ESTOU EMOTIVA HOJE DEMAIS!!!! RSSSSS)

BJUSS DE NOVO DA PUTA E O PRINCIPAL CONSELHO: PERMITA-SE



CONSELHO DE PUTA-- AO AR LIVRE...

MENINAS, QUE AINDA ESTÃO INICIANDO E AS QUE JÁ ESTÃO NA "ESTRADA"...
EU AMO EXIBICIONISMO SOU BEM SUSPEITA SEMPRE QUE TOCO NESSE ASSUNTO, ALIÁS ATÉ PQ AMO MESMA FICAR NUA NA RUA E ONDE PUDER, AS OPORTUNIDADES SÃO INFINITAS!!!!!
PENSEM, TODO O RISCO, DESPERTA TESÃO, E QUEM SABE VC NÃO ENCONTRA UM ROLUDO DELICIOSO PASSANDO POR PERTO NESSE JUSTO MOMENTO? RSSSS.......
MINHA DICA, VAI VIAJAR, PASSEAR, OU QUALQUER OUTRA COISA. APROVEITE E SAIA DE FIO DENTAL SEMPRE!!!
UMA CÂMERA NA MÃO DO CORNINHO, PODE FAZER LOUCURAS PARA AMBOS....
COMO DISSE SEMPRE BOA PEDIDA PARA QUEM QUER INICIAR NO MEIO LIBERAL, SÃO AS FOTOS OUSADAS E ARRISCADAS, SEJA DURANTE UM FDS MAIS QUENTE PROGRAMADO ENTRE O CASAL....
ENFIM RESERVEM UM TEMPO SOMENTE PARA ISSO, IMPORTANTE DEMAIS ESSE CONHECIMENTO E LIBERAÇÃO DE DESEJOS REAIS DO CASAL.....IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJOCAS DA PUTINHA...BIA








































CONSELHO DE PUTA-DRINKS

MENINAS E TBÉM MENINOS....
UMA DICA VALIOSA....TEM GENTE QUE NÃO CURTE BEBER, ENTENDO RSSSS.....
MAS UM CONSELHO, TBÉM NÃO PRECISA FICAR BÊBADO....
MAS UMA COISA É CERTA AJUDA MUITO A RELAXAR E CURTIR MOMENTOS....
NO MEU CASO FICO MUITO MAIS DEVASSA RSSSS....
ALÉM DO QUE É TÃO GOSTOSO NAMORAR O MACHO, DEVAGARINHO, APROVEITANDO E BEIJANDO, UNS DRINKS ACOMPANHANDO DEIXA TUDO MAIS INFORMAL.
ENFIM SE SOLTA, QUEBRE AS REGRAS, É PARA ISSO MESMO QUE ESTAMOS, TRANSGREDIR, SER OUSADOS NÃO É?....
CONSIDERO QUE UMA BOA BEBIDA NESSES MOMENTOS DEIXA O TESÃO A FLOR DA PELE....
BEIJOCAS LINDOS....BIAZINHA




















CONSELHO DE PUTA-- OS SINGLES E NÓS... TROCA DE PRAZER
BOM MENINAS E MENINOS VIU? RSSS....

ESSA DICA VAI PARA SINGLES, MAS PODEMOS APLICAR A TODOS EM GERAL....
OQ VEJO GRANDE PARTE E DE CERTA FORMA ATÉ POLÊMICA..RSSS....

É O LANCE DE SINGLE NO MEIO LIBERAL....UNS POUCOS GRAÇAS A DEUS, SÃO FOLGADOS, DIGO PQ ACHAM E CONSIDERAM QUE MUITAS VEZES O CASAL, ONDE A ESPOSA É LIBERADA E JÁ VEM SEM QUERER ESFORÇO ALGUM OU PELO MENOS NO CASO SE DESLOCAR....ENTRE TANTAS COISAS....

MAS A GRANDE MAIORIA É BEM MADURA E SABE OQ SIGNIFICA SER UM BOM AMANTE....GENTIL E DEVASSO...BRUTO E CARINHOSO...TUDO ISSO DEPENDENDO DOQ BUSCA TANTO O CASAL QUANTO O SINGLE....

A QUESTÃO QUE SE NÃO ME ENGANO JÁ COMENTEI É MAIS VOLTADA AOS CASAIS, QUE CONSIDERAM O SINGLE APENAS UM """BONECO COM PINTO""" RSSSSS....

OU SEJA QUANDO FALAMOS DE NÓS É OS SINGLES, É NA VERDADE UMA TROCA DE PRAZER, AFINAL DE CONTAS ESTAMOS ENTRE SERES HUMANOS... 
NOTO AS VEZES DOS SINGLES E SÃO MUITOS, ALGUM TIPO DE TRATAMENTO DADO, ONDE MUITOS SÃO SOLICITADOS COMO SE FOSSEM PARA DAR PRAZER

E NÃO É NADA DISSO NA VERDADE QUE BUSCAMOS....NA VERDADE O SINGLE QUER TER SEU MOMENTO E ENCONTRAR PESSOAS, OU CASAL QUE SAIBAM VALORIZAR NÃO SÓ O PINTO, MAS A PESSOA EM SI.....
OQ SEM DÚVIDA ALGUMA FICA MUITO MAIS AGRADÁVEL EM UM ENCONTRO....

ALGO QUE SEMPRE PREGO E ACONSELHO, UM ENCONTRO TEM QUE SER ALGO NA VERDADE EM COMUNHÃO E SINTONIA, ENTRE TODOS, DIGO TODOS...DEIXA DE TER SENTIDO QUANDO O SINGLE OU O CASAL É TIDO COMO OBJETO....
TESÃO É TESÃO CLARO, SEXO É DEVASSO, SEM LIMITES....CADA UM COM SEUS FETICHES E DESEJOS SEM DÚVIDA ALGUMA, PORÉM EXISTE A CUMPLICIDADE E INTIMIDADE QUE MELHORAM O ENCONTRO....

ENFIM ACHO QUE VOU ABRIR UMA IGREJA..RSSSS....QUEM SABE NÉ....IGREJA DA BIAZINHA, PARA SERMÕES...KKKKKK......BEIJOCAS DA PUTA























































































quinta-feira, 10 de abril de 2014

VOLTANDO MEUS AMORES...PRÉVIA

BOM MEUS LINDOS, BOA TARDE....
ESTOU CONSEGUINDO "DOMINAR" A ARTE DE POSTAR VÍDEOS MAIS LONGOS, COMO TODOS PEDEM NÉ? RSSSS.....
A QUESTÃO É QUE O BLOG ACEITA VÍDEOS DE NO MÁXIMO 40 GB E APRENDI A DRIBLAR ISSO, CONVERTENDO E TENDO A MESMA QUALIDADE DE VÍDEO....UM ROLUDO ME ENSINOU...RSSS...
ESTÃO VENDO, SEMPRE AMO A OPORTUNIDADE DE CONHECER GENTE NOVA, BOM PAPO E FICAR AMIGA MESMO....


ANTES UM RECADO IMPORTANTE: PRECISO DE UMA FORÇA PARA COMEÇAR UM LIVRO BEM INTERESSANTE E GOSTARIA QUE ALGUÉM COM EXPERIÊNCIA NO RAMO DE EDIÇÃO, PUBLICAÇÃO E REVISÃO ME AJUDASSE....SE HOUVER INTERESSADOS, MANDEM RECADOS COM PROPOSTAS PARA PUTINHACASADAEGB@HOTMAIL.COM TÁ? ESPERO MESMA UMA AJUDA NESSE SENTIDO...BJUSSS 


BOM RECADO DADO, AGORA VOLTEMOS AO QUE ME MOVE, MOTIVA, OU SEJA SEXO!!! RSSSS.... POSTANDO A VCS MEUS LINDOS A PRÉVIA DESSE ENCONTRO DELICIOSO...VEM MAIS POR AÍ AGUARDEM.....

BEIJOCAS SINCERAS DA PUTA DE TODOS VCS....BIAZINHA 
E NÃO SE ESQUEÇAM DO CONSELHO DE PUTA NÚMERO 01!!!! PERMITA-SE
video
video


sexta-feira, 28 de março de 2014

CONSELHOS DE PUTA, PARA ESQUENTAR OS DESEJOS NO FDS TÁ? RSSS

BOA TARDE LINDOS, VAMOS DE NOVO ENTÃO, TEM MUITA GENTE AGRADECENDO OS CONSELHOS, SAIBAM QUE ESCREVO COM O CORAÇÃO E POR QUE NÃO TBÉM COM A XANINHA NÉ? RSSSSS...
BRINCADEIRAS A PARTE, SEMANA QUE VEM TRAGO MAIS VÍDEOS E OUTRA PARTE DA SAGA DESSA PUTINHA..RSSS...
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS....AGRADEÇO OS MILHARES DE E-MAIL E VISITAS AQUI....FICO FELIZ EM SABER QUE TEMOS NOSSO ESPAÇO CADA VEZ MAIS UNIDO E SAFADO..RSSSS
BJUSSS DA PUTA...BIAZINHA



CONSELHO DE PUTA---APIMENTAR A RELAÇÃO???

BOM MENINAS E MENINOS..RSSS...
SEMPRE PENSEI NESSA FRASE, E REFLETINDO...CONSIDERO QUE UM RELACIONAMENTO JÁ TEM QUE ESTAR PARA LÁ DE APIMENTADO, OU SEJA OUTRA FRASE DO MEIO LIBERAL MUITO USADA.... "BRINCADEIRA DE GENTE GRANDE".......
NA VERDADE CONSIDERO QUE O CASAL, PARCEIROS, TENHA MUITO QUE PENSAR, E NÃO FAZER ALGO APENAS PARA MOTIVAR.
NÃO SEREI HIPÓCRITA, CLARO QUE A RELAÇÃO FICA MAIS GOSTOSA SENDO LIBERAL!!!!
MAS É DIFERENTE VC SENTIR MAIS PRAZER, DOQ BUSCAR ALGO PARA SENTIR MAIS PRAZER COM O PARCEIRO....
DIGO ISSO POIS AS VEZES VEJO CASAIS SEM "CONEXÃO" NENHUMA, INTERESSES E OS DESEJOS SÃO DE CADA UM....
O LANCE DE MEIO LIBERAL É ALGO A SER REALMENTE DO CASAL, SINGLE....MAS PARA ENTRAR NESSA, É NECESSÁRIO ESTAR COM A MENTE E CORAÇÃO BEM DEFINIDOS, ENFIM SABER OQ SE É, SABER QUEM REALMENTE ESTÁ DO SEU LADO COMO PARCEIRO........
A RELAÇÃO TEM QUE ESTAR A MIL DE TESÃO E A SINTONIA, O SEXO TEM QUE SER PRAZEROSO MUITO MAIS ENTRE OS PARCEIROS, SEJA QUAL FOR A RELAÇÃO, OU INTERESSE, SWING, TROCA, MENAGE MASC, FEM.........E TANTOS OUTROS........
NÃO SEJAMOS ALGO QUE NÃO QUEREMOS, PARA NÃO TER SURPRESAS OU SE APOIAR NUM ESTILO DE VIDA PARA MANTER UM RELACIONAMENTO.....BEIJOCAS.....
PS: ALGUÉM QUER ME AJUDAR A CONSERTAR O CARRO, TROCAR O ÓLEO PARA MIM????????? RSSSSSS







































CONSELHO DE PUTA- MORALISMO E PUDOR...

LINDOS...OQ SERIA CERTO, MORAL? A PUTA PERGUNTA...ATÉ EU QUERENDO SER AS VEZES UMA PUTA DE LUXO, ME PERGUNTO, SABIAM?....BOM TENHO EM MENTE, TANTA COISA, QUE COMENTO EM MEU BLOG SOBRE ISSO. PENSA A PUTINHA AQUI...DOQ ADIANTA UM RELACIONAMENTO SE NÃO FOR O MÁXIMO DO VERDADEIRO, ONDE NOSSOS DESEJOS MAIS SECRETOS E DEVASSOS, NÃO PODEM SER EXERCIDOS DE MANEIRA PLENA?....FINGIRMOS OQ NÃO SOMOS POR QUESTÕES MORAIS E DE UMA SOCIEDADE QUE TODOS SABEMOS OQ QUANTO É MENTIROSA E NOS DEIXA INFELIZES.....BOM MEUS LINDOS, FELIZ DE QUEM PODE GOZAR (LITERALMENTE..RSSSS) COMO EU NO CASO DE TER UM MARIDO "CORNO", APENAS UM TERMO NO MEU CONCEITO....SOMOS FELIZES DEMAIS EM SERMOS REAIS E VERDADEIROS UM COM O OUTRO.....PENSO SEMPRE EM PELA MINHA CERTA "PUBLICIDADE" AO MENOS PODER INCENTIVAR MAIS PESSOAS A CONHECEREM OQ É VERDADEIRAMENTE SER LIBERAL.....POR FIM PERGUNTO, POSSO SER PUTA DE LUXO? PQ NÃO? SERIA ALGO INDIGNO ATÉ NO MEIO LIBERAL....TENHO MINHA IDÉIAS SOBRE ISSO....SÃO MINHAS, ANTES VIA ESSE LANCE COMO ALGO NADA A VER...HOJE VEJO DE MANEIRA DIFERENTE A QUESTÃO....VEREMOS ADIANTE...ATÉ PARA NÃO FICAR CANSATIVO O TEXTO...RSSS....SOU TAGARELA DEMAIS!!!!!!....BEIJOCAS SINCERAS DA PUTA....BIAZINHA



































CONSELHO DA PUTA- MARQUINHAS

MENINAS TEM ALGO MAIS DEVASSO E QUE DEMONSTRA QUE VC É UMA PUTINHA, DOQ MARQUINHAS DE FIO DENTAL?????? RSSSS.....
TODO MACHO, INCLUSIVE SEU MARIDO AMA ISSO....
PERCA O PUDOR, SE NÃO QUISER TOMAR SOL NO CLUBE ASSIM, OQ ACHO QUE DEVERIA FAZER..RSSS...
TOME SOL EM CASA...DE PREFERÊNCIA QUANDO TIVER ALGUM AMIGO OU AMIGOS DO MARIDO EM CASA....TARDES DE SÁBADO SÃO PERFEITAS....
UNS DRINKS....CHURRASCO....E VC TOMANDO SOL, DEIXA SEU MARIDO CONVIDAR OS AMIGOS E PREPARA ESSA SURPRESA A ELE.....
OUTRA DICA PEÇA, OU VÁ JUNTO COM ELE ESCOLHER UM BIQUINI FIO DENTAL. FALE QUE VC ESTÁ A FIM DE FICAR COM MARQUINHAS.....
O IMAGINÁRIO E O TESÃO DOS MACHOS É GRANDE NESSE FETICHE, OQ EU CONSIDERO UMAS DA MELHORES MANEIRAS DE DEMONSTRAR MUDANÇA DE ATITUDE PARA O PARCEIRO....
MUDANÇA DE SANTINHA PARA PUTA CASADA E LIBERADA NO CASO!! RSSSS...BEIJOCAS BIAZINHA






CONSELHO DE PUTA- "O CORNO"
MENINAS PARA QUE SERVE UM CORNO A PUTINHA AQUI PERGUNTA? RSSS...
PARA MUITAS COISAS..RSSS....
OLHA VEJAM SÓ, É BACANA DEIXAR O CORNINHO BEM SUBMISSO NA HORA DA TREPADA, ISSO EU CONCORDO...
MAS DEIXAR ELE TBÉM TIRAR UMA "CASQUINHA" TBÉM VALE NÉ? TADINHO, AFINAL ELE SERVE PARA ISSO MESMO, SÓ PARA OLHAR, E SE PERMITIDO SENTIR "NÓS" ESPOSINHAS DE CORNO SENDO ARROMBADAS...
NESSE CASO UM DEDINHO SAFADO AJUDA (ENTRE NÓS..ADORO, DEDOS SAFADOS, FICO LOUCA EM SENTAR EM BARES E O MACHO ME DEDILHAR POR BAIXO DA MESA, NA FRENTE DO CORNO....)
PUTINHA QUE NÃO FEZ ISSO, NÃO SABE OQ ESTÁ PERDENDO!!! RSSSSS....BOM MENINAS E MENINOS, A UTILIDADE DO RELACIONAMENTO "CORNO E PUTA" É DE CADA CASAL, OU SEJA EXPLORAR OS FETICHES E VONTADES DE AMBOS, E VCS AMARÃO VER COMO O CORNINHO É ÚTIL EM UMA TREPADA DELICIOSA..RSSS.....BEIJOCAS SINCERAS DA PUTINHA...BIA


quinta-feira, 20 de março de 2014

DE VOLTA MEUS LINDOS...CONSELHOS DA PUTINHA OK? BJUSSS



































CONSELHO DE PUTA- RECEBENDO O AMIGO..

MENINAS COLOQUEI ENTRE PARÊNTESES "AMIGO", NÃO MENOSPREZANDO, ATÉ PQ É AMIGO SIM, AFINAL DE CONTAS O SINGLE, NAMORADO, COMEDOR..RSSS....
ROLUDO... É UMA PESSOA ESPECIAL NA VERDADE, E NADA MAIS ADEQUADO DOQ SABER RECEBER BEM AS VISITAS..RSSS.....
BOM GENTE, EU AMO ESSA MINHA FANTASIA DE NOIVINHA, ALIÁS TENHO VÁRIAS DESSE TIPO, ACHO BEM SENSUAL....E A DICA É NUM ENCONTRO ALGUNS FETICHES DE SURPRESA, AUMENTAM AINDA O PRAZER DA NOITE, SEJA UMA BOA MÚSICA, UNS DRINK MAIS REFINADO QUE VC GOSTE, COM TAMBÉM A ROUPA!!!
 É AÍ QUE QUERO CHEGAR..RSSS....ACHO BACANA SE PRODUZIR AO MÁXIMO, PARA RECEBER OS AMIGOS, ABRIR A PORTA DO QUARTO SÓ DESSA FORMA, OU SER LEVADA PELO MARIDINHO ASSIM...UMA PAUSA (JÁ FUI ALGUMAS VEZES EM ENCONTROS SÓ ASSIM, DESCIA DO CARRO DE SOBRETUDO, SE O PORTEIRO DE HOTEL DEMONSTRASSE INTERESSE...CLARO QUE JÁ TIRAVA TUDO NO SAGUÃO E SUBIA ASSIM MESMA, SÓ PARA VEREM O QUANTO SOU PUTINHA..RSSS)..............GENTE QUANDO COMEÇO A FALAR NÃO PARO MAIS....MAS ACHO QUE PELA FOTO DÁ PARA SE VER O MOMENTO QUE O MEU CORNINHO CONSEGUIU CAPTAR....EU ME ENTREGANDO AO MACHO NO APARTAMENTO DELE.............
ENFIM LINDAS PRODUÇÃO SEMPRE!!! BEIJOCAS DA PUTA.....BIAZINHA



CONSELHO DA PUTA---EM CASA...

MENINAS SE VC QUER SER PUTA, TEM DEMONSTRAR NÉ? FICAR EM CASA COM UMA ROUPINHA SENSUAL COMO JÁ DISSE EM OUTRA DICA É BÁSICO...E EXPLICO MAIS DETALHADO....SE VC DESEJA SE LIBERAR É PRECISO "ATITUDE" , DEMONSTRAR AO MARIDO QUE VC ESTÁ MUDANDO NÃO SÓ DE CABEÇA, MAS NO COMPORTAMENTO, SENDO LIBERAL E A FIM DE IDÉIAS NOVAS EM SEXO...NÃO TENHA MEDO!!! SE O CORNINHO LHE AMAR, SABERÁ DEIXAR VC CONHECER MUITOS MACHOS, E TENHAM CERTEZA ELE VAI ADORAR!!!!!!!! RSSSSSSSSSSSSS







































CONSELHO DA PUTA-- CARROS, PASSEIOS E DOGGING...

MENINAS JÁ DISSE, E GOSTARIA DE MOSTRAR A VCS, O QUANTO É DELICIOSO O DOGGING...RSSS...SÉ É QUE SE PODE MOSTRAR..RSSS...SAIR NO CARRO COM O MARIDINHO, E FICAR PELADINHA, ARRANCAR A ROUPA, E SAIR SEM COMPROMISSO......UNS DRINKS, APROVEITA E DESCE DO CARRO PARA ESPERAR O MARIDO NA PORTA DE ALGUM BAR (DICA)....OU ENTÃO EM BARES AFASTADOS E MENOS CHEIO DE GENTE, DESÇA E COMPRE ALGO, TENHO CERTEZA QUE SERÁ DEMAIS INUSITADO E UMA AVENTURA PARA O CASAL......OUTRA COISA É SAIR PELADINHA E PEDIR INFORMAÇÕES, RSSSS.....INVENTE...SE SOLTE.....SEMPRE TEM ALGUM TARADO DISPOSTO A "BOLINAR" NÓS AQUI PUTINHAS...RSSSS.............. ENFIM O CONSELHO DA PUTA...........PERMITA-SE!!!!!!!!!!!!!!








































CONSELHO DE PUTA--FESTINHAS....

MENINAS UM CONSELHO QUE FALO, SE VC ESTÁ AINDA MEIO RECEOSA PARA UM ENCONTRO, FESTINHAS SÃO ÓTIMAS PARA IR....PQ?...RSSS....
VC TEM TEMPO DE REFLETIR ANTES DE PARTIR PARA A "AÇÃO'....
AINDA MAIS COM UMA AMIGA JUNTO, DÁ MAIS CONFIANÇA EM SE LIBERAR E SER PUTINHA MESMO.....
PELA FOTO VIRAM QUE ADOREI UMA COMPANHIA DA AMIGA PARA CUIDAR DESSE MACHO....ACABAMOS COM ELE!! RSSSSS.......
MAS SÉRIO AGORA..RSS...FESTAS ENTRE SINGLES E CASAIS É UMA ÓTIMA PEDIDA PARA INICIANTES NO CASO, FICA MAIS SOLTO E DESCONTRAÍDO O AMBIENTE E SEM "AQUELA" OBRIGAÇÃO" DE SAIR TREPANDO, ALIÁS ALGO QUE NÃO É BOM, TER OBRIGAÇÃO EM FAZER ALGO, NA VERDADE O INTERESSANTE É TER CALMA, SINTONIA, E DEIXAR O TESÃO NA NOITE IR ACONTECENDO....AÍ SIM TUDO FICA DEVASSO!!!!!!!!!!!....BJUSSS DA PUTA....BIAZINHA







































































CONSELHO DE PUTA--SEM PUDORES..

MENINAS..POSTEI ESSA FOTO DELICIOSA, PARA COMENTAR ESSE ASSUNTO....PUDOR!!! COMO DIZ A PSCANALISTA MARCIA TIBURI..."SEXO NÃO TEM GENÊRO"....
EU PARTICULARMENTE TENHO UM CORNINHO HÉTERO, PORÉM NADA IMPEDE DELE PARTICIPAR SEJA ME ABRINDO, OU SEGURANDO A ROLA DO CARA PARA ENFIAR EM MIM..RSSSS....
O MEU CORNINHO NÃO CURTE CHUPAR HOMEM, TREPAR COM HOMEM....  E SE FIZESSE, ACEITARIA DE FORMA NATURAL, QUE ISSO FAZ PARTE DO FETICHE DO MARIDO E NÃO DIMINUI NADA, EM NADA!!! A MASCULIDADE DO HOMEM!!!
TEM SINGLE QUE ATÉ CURTE QUE O MARIDO SEJA SUBMISSO DESSA MANEIRA...TEM CASAIS ONDE O MARIDO É PASSIVO, OQ NÃO É O CASO DO ROGER, POIS SE FOSSE, FALARIA AQUI A VCS, SEM DÚVIDA ALGUMA...RSSSSS.....
ATÉ PQ A DICA É SEM PUDORES....ALGO QUE A SOCIEDADE, RELIGIÃO NOS IMPÕE E NOS FAZ INFELIZES NA VERDADE....
ENTÃO MENINAS NÃO SE ESPANTEM COM AS ATITUDES DE SEUS CORNINHOS NA TRANSA, NORMAL MESMO!!!!
O SEU MARIDO NÃO DEIXOU DE SER HOMEM POR CAUSA QUE GOSTA DE ABRIR VC PARA OUTRO MACHO, OU OQ QUER QUE ACONTEÇA.
E FALO É DELICIOSO VER O CORNINHO NOS OFERECENDO COMO PUTINHA, NOS ABRINDO....RSSSS.......DEPOIS CONTINUO MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO...BEIJOCAS SINCERAS BIAZINHA




Localidades

Flag Counter